Cs.Art-BR # Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem usa o Google faz mais buscas e é mais leal

Ir para baixo

Quem usa o Google faz mais buscas e é mais leal Empty Quem usa o Google faz mais buscas e é mais leal

Mensagem por Pr3d4dor Sáb Ago 22, 2009 9:59 am

Quem usa o Google faz mais buscas e é mais leal, diz estudo

O líder do mercado de buscas na internet Google tem mais lealdade de seus usuários, que fazem mais buscas por mês que os usuários do Yahoo! e da Microsoft, mostram novos dados divulgados nesta sexta-feira, o que gera um desafio ao novo time de concorrentes do Google.

O Yahoo! e a Microsoft ficam muito atrás do Google em termos de participação de mercado. Além disso, usuários do Google fazem em média 54,5 buscas por mês ¿ cerca de duas vezes o número de pesquisas feitas por usuários do Yahoo! e da Microsoft juntos. Eles fazem em média 26,9 buscas por mês, segundo a comScore.

A comScore também descobriu que os usuários do Google são mais leais, fazendo quase 70% de todas suas pesquisas nos sites do Google. Já as pessoas que usam os site do Yahoo! e da Microsoft, juntas, fazem suas pesquisas lá cerca de 33% das vezes e também usam muito o Google.

Apesar de o Yahoo! e a Microsoft, que fecharam um acordo de buscas válido por dez anos em julho para conter o avanço do Google, ainda estarem atrás da concorrente em termos de participação de mercado, as empresas têm uma "oportunidade real de progredir uma vez que quase três quartos de todos os usuários fazem pelo menos uma busca nesses sites todo mês", disse o analista da comScore Eli Goodman.

"O desafio será criar uma experiência de busca que seja atrativa o suficiente para converter usuários peso-leve em usuários regulares, o que é geralmente mais fácil do que converter novos usuários", disse Goodman em comunicado.

Se as empresas conseguirem atingir com seus usuários o mesmo nível de buscas feitas por usuários do Google, o Yahoo! e a Microsoft, que recentemente lançou seu novo site de buscas Bing, deteriam mais de 40% de participação do mercado, acrescentou Goodman.
O Google domina o mercado-base de buscas nos Estados Unidos com uma participação de 65% nas buscas em junho, em comparação com os 28% do Yahoo! e da Microsoft juntas.

Fonte: Terra
Pr3d4dor
Pr3d4dor
Fórum CEO
Fórum CEO

Mensagens : 174
Pontos : 55495
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

https://csartbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos