Cs.Art-BR # Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuários do XP confiam mais no Windows 7 do que no Vista

2 participantes

Ir para baixo

Usuários do XP confiam mais no Windows 7 do que no Vista Empty Usuários do XP confiam mais no Windows 7 do que no Vista

Mensagem por Pr3d4dor Sáb Ago 22, 2009 10:08 am

Se poucos usuários do Windows XP migraram para o Vista por falta de confiança, esse quadro pode mudar com a chegada do Windows 7. Uma pesquisa realizada por sites de tecnologia com 5 mil usuários do antigo sistema constatou que a maioria deles tem uma impressão positiva da versão que está por vir.

Os sites de tecnologia Technologizer e PC World fizeram uma série de perguntas aos usuários do Windows XP, tanto pelos respectivos sites quanto pelo Twitter.

O resultado traz um pouco de alívio a Microsoft, pois 67% dos entrevistados responderam que já usaram o Windows 7 e gostam dele, mostrando que finalmente a empresa pode ter alcançado o que o Vista jamais conseguiu: convencer os usuários do XP a migrar.

Entretanto, apesar de verem com bons olhos o Windows 7, muitos dos que usavam o XP não têm planos de deixá-lo, e 80% declararam que ficarão tristed quando esse sistema for descontinuado, noticiou o site Slashdot.

A pesquisa mostrou que quase 30% ainda usa o Windows XP por estar confortável com esse sistema, enquanto 26% acha que o Vista não justifica uma atualização. Outros 21% pensam em compatibilidade com outros softwares e 14% acham que não possuem um computador potente o suficiente para receber um sistema mais novo.

Quando questionados sobre o Vista, aproximadamente 70% dos participantes disseram ter usado o sistema, mas quase a mesma porção tem opiniões um pouco ou muito negativas sobre ele, somando quase 60% deles. Menos de 5% dos que já usaram o sistema disseram ter uma opinião muito positiva sobre o Vista.

Os sites que promoveram a pesquisa informam que os dados não podem ser considerados como estatisticamente exatos e nem utilizados como tal.

Geek

Fonte: Terra
Pr3d4dor
Pr3d4dor
Fórum CEO
Fórum CEO

Mensagens : 174
Pontos : 55415
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

https://csartbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do XP confiam mais no Windows 7 do que no Vista Empty Re: Usuários do XP confiam mais no Windows 7 do que no Vista

Mensagem por Knight Sáb Ago 22, 2009 12:03 pm

Concordo Plenamente com essa Matéria, pois o windows vista foi um fracasso total, e o seven veio pra mudar isso.
Knight
Knight
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 27
Pontos : 53697
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/08/2009
Localização : Planeta Terra

https://csartbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos