Cs.Art-BR # Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site surpreende internautas com fotos "não photoshopadas"

Ir para baixo

Site surpreende internautas com fotos "não photoshopadas" Empty Site surpreende internautas com fotos "não photoshopadas"

Mensagem por Pr3d4dor Seg Ago 24, 2009 6:43 pm

Em uma época em que fotos manipuladas digitalmente deixaram de ser uma novidade, um site de humor dos Estados Unidos está surpreendendo seus leitores ao apresentar uma série de imagens bizarras que, incrivelmente, não foram cortadas, coloridas, remendadas, ou mexidas de alguma maneira no Photoshop ou outro software de edição de fotografias.

Site surpreende internautas com fotos "não photoshopadas" 1299412-1237-it2

Entre as imagens apresentadas pelo site Cracked na série "Imagens que você não acreditaria que não são 'photoshopadas'", que, devido ao grande sucesso, já está na quinta série de fotografias, se destacam algumas que chamam a atenção pelo fato de serem "reais".

Como a foto da dupla de cachorros sem as pernas da frente, que o site logo avisa que não é mais uma da série de "péssimos exemplos de copiar-colar do Photoshop", mas imagens reais de animais que vivem nas Filipinas e nasceram sem as pernas frontais.

Há também a foto de um homem levitando no ar encostado em uma parede, uma montagem que qualquer adolescente de hoje saberia como fazer, mas que, na realidade, é a performance de um artista de rua alemão que usa estruturas de metal escondidas em sua roupa para se sustentar "no ar".

A imagem de um prédio como se estivesse derretendo, facilmente reproduzível através de um efeito pronto no Photoshop, é na realidade um prédio de verdade, em Paris, coberto por um fachada falsa imitando o estilo de Salvador Dali e enganando os turistas e pedestres da Avenue George V.

Outra imagem interessante é a do navio encalhado em uma pequena cidade da Austrália. A primeira vista, parece claro que a foto é uma montagem. Mas, na realidade, o petroleiro japonês Pasha Bulker ficou famoso no mundo inteiro quando encalhou em 2007 na costa de uma pequena comunidade de pescadores em Newcastle.

O aparente flagrante dos momentos anteriores a um grande desastre de avião é na realidade uma imagem da ilha caribenha de St. Maarten, cujo aeroporto possui uma das menores pistas do mundo e os grandes aviões fretados que trazem turistas do mundo inteiro precisam de pilotos muito experientes para realizarem pousos perfeitos.

Mais imagens e os artigos originais podem ser vistos no site Cracked.com, pelo atalho http://tinyurl.com/ljsonw.

Fonte: Terra
Pr3d4dor
Pr3d4dor
Fórum CEO
Fórum CEO

Mensagens : 174
Pontos : 55195
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

https://csartbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos