Cs.Art-BR # Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LG fecha acordo para construir fábrica de LCD na China

Ir para baixo

LG fecha acordo para construir fábrica de LCD na China Empty LG fecha acordo para construir fábrica de LCD na China

Mensagem por Pr3d4dor Ter Ago 25, 2009 2:40 pm

A LG Display informou nesta terça-feira que assinou um acordo sem concorrência para construir uma fábrica de painéis de cristal líquido (LCD) na cidade de Guangzhou, na China. A companhia sul-coreana acrescentou que gostaria de ver uma fabricante chinesa de televisores se juntar ao projeto.

Embora a LG Display não tenha informado detalhes, um jornal local publicou que a empresa está pronta para investir 5 trilhões de wons (US$ 4,03 bilhões) na unidade.

A fábrica será uma unidade de oitava geração, segundo a LG Display, capaz de fabricar painéis de cristal líquido de grande porte para televisores.

"Seria bom se uma fabricante de televisores chinesa pudesse se tornar um acionista (em uma potencial joint-venture)", afirmou o presidente-executivo da companhia sul-coreana, Kwon Young-soo, em um evento, citando empresas como Hisense, Haier e Skyworth.

Questionado se a Samsung Electronics tinha planos de construir uma fábrica de painéis de cristal líquido na China, o presidente da unidade de LCD da Samsung, Chang Won-kie, também expressou interesse na possibilidade de ter uma instalação de sétima ou oitava geração no país. Contudo, ele acrescentou que nada foi decidido ainda.

Reuters

Fonte: Terra
Pr3d4dor
Pr3d4dor
Fórum CEO
Fórum CEO

Mensagens : 174
Pontos : 55195
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

https://csartbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos