R.Unido estuda cortar internet de quem faz downloads ilegais

Ir em baixo

R.Unido estuda cortar internet de quem faz downloads ilegais Empty R.Unido estuda cortar internet de quem faz downloads ilegais

Mensagem por Pr3d4dor em Ter Ago 25, 2009 2:30 pm

O Governo britânico cogita restringir o acesso à internet dos usuários que fazem downloads ilegais na rede, medida adotada na França e depois declarada inconstitucional.

O Ministério de Negócios do Reino Unido, comandado por Peter Mandelson, comunicou hoje que estuda a adoção de algumas medidas técnicas contra a pirataria virtual.

Além de exigir dos provedores os dados dos internautas que fazem downloads ilegais, o Governo quer entregar estas informações àqueles que têm seus direitos autorais e de propriedade intelectual violados.

Em meados de junho, o Executivo de Gordon Brown já tinha dito que a Ofcom, a agência reguladora do setor de telecomunicações, ganharia mais poderes para atuar contra pessoas que frequentemente baixam filmes e música de forma ilegal na internet.

Uma das ideias do Governo britânico é "bloquear o acesso a sites de download, reduzir a velocidade da banda larga ou cortar temporariamente a internet" dos piratas virtuais.

Essa última medida seria adotada apenas "como último recurso" contra os piratas", disse o Ministério de Negócios, que está recebendo sugestões de usuários e membros do setor antes de tomar uma decisão definitiva.

EFE

Fonte: Terra

___________________________________________________________________________________________________________________________


R.Unido estuda cortar internet de quem faz downloads ilegais Assinaturaw
Pr3d4dor
Pr3d4dor
Fórum CEO
Fórum CEO

Mensagens : 174
Pontos : 39545
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 23
Localização : Brasil

https://csartbr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum