Cs.Art-BR # Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nokia anuncia lançamento do seu primeiro netbook 3G

Ir para baixo

Nokia anuncia lançamento do seu primeiro netbook 3G Empty Nokia anuncia lançamento do seu primeiro netbook 3G

Mensagem por Pr3d4dor Seg Ago 24, 2009 10:32 pm

A Nokia anunciou nesta segunda-feira que vai lançar o Booklet 3G, um netbook com tela de 10 polegadas e que roda sistema operacional Windows, da Microsoft. O mini notebook foi mostrado como uma prévia do principal evento mundial da fabricante finlandesa, o Nokia World, que acontece na próxima semana na Alemanha.

Nokia anuncia lançamento do seu primeiro netbook 3G 1301349-4673-it2

Pelos detalhes iniciais, o Booklet 3G será um netbook com processador Intel Atom, tela de 10,1 polegadas, leitor de cartões de memória, webcam, saída de vídeo HDMI, entrada para SIM card ("chip" da operadora) e conectividade integrada 3G, Wi-Fi e Bluetooth, além de GPS.

A Nokia não informou o preço sugerido do Booklet 3G nem sua data oficial de lançamento, mas um vídeo divulgado pela empresa deu mais detalhes sobre o netbook. A máquina tem 6,4 cm de largura e 18,5 cm de altura e 1,25 kg de peso e, pelas imagens do vídeo, roda o novo Windows 7, a ser lançado em outubro.

Além disso, o Booklet 3G terá acesso aos serviços de internet da Nokia, como sua loja de músicas, software de mapas e de sincronização de dados com o celular. Segundo a Nokia, o equipamento terá uma bateria com duração de 12 horas.

O Nokia World acontece nos dias 2 e 3 de setembro em Stuttgart, na Alemanha. Na última edição, em 2008, a Nokia anunciou o smartphone N97, que será lançado esta semana no Brasil.

Fonte: Terra
Pr3d4dor
Pr3d4dor
Fórum CEO
Fórum CEO

Mensagens : 174
Pontos : 55495
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

https://csartbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos