Cs.Art-BR # Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adobe anuncia suporte a vídeos no Photoshop.com

Ir para baixo

Adobe anuncia suporte a vídeos no Photoshop.com Empty Adobe anuncia suporte a vídeos no Photoshop.com

Mensagem por Pr3d4dor Sáb Ago 22, 2009 6:57 pm

O photoshop.com, serviço online da Adobe para organização, edição e compartilhamento de fotos, ganhou ontem uma atualização que trouxe algumas novidades. A mais interessante delas é a possibilidade de se enviar vídeos em diversos formatos, um recurso destinado para fins de compartilhamento com outros usuários — mas que pode culminar em edição um dia desses, quem sabe? ;-)

Adobe anuncia suporte a vídeos no Photoshop.com 22-psdotcom-550x389

Ao contrário do que acontece no Flickr hoje com seu limite de 90 segundos, os vídeos enviados para o serviço da Adobe não possuem barreira de tempo, apenas de tamanho. Pela web, podem ser enviados até 200MB de filmes por vez; já pelo uploader desktop, o limite salta para 2GB, que é o máximo de armazenamento das contas gratuitas. Quem quiser mais espaço, pode considerar a aquisição de um plano anual extra.

Além do suporte a vídeos, foi implantado um sistema para criação de álbuns em grupo, com vídeos e fotos podendo ser adicionados de múltiplas pessoas. Quando autorizadas pelos usuários, as galerias no MobileMe são exemplos de onde esse recurso já funciona bem há algum tempo.

As alterações no Photoshop.com já estão disponíveis para todos os usuários. Se você ainda não possui uma conta e se interessou, pode se cadastrar gratuitamente para uma conta com 2GB de armazenamento destinados a fotos e vídeos, além de acesso ilimitado.

Fonte: Mac Magazine UOL
Pr3d4dor
Pr3d4dor
Fórum CEO
Fórum CEO

Mensagens : 174
Pontos : 55195
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

https://csartbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos