Segurança francês fica ferido após novo caso de explosão de iPhone

Ir em baixo

Segurança francês fica ferido após novo caso de explosão de iPhone

Mensagem por Pr3d4dor em Ter Ago 25, 2009 3:19 pm

Jovem de 26 anos teve olho atingido por cacos da tela do aparelho.
Apple investiga outros casos semelhantes também ocorridos na Europa.



A França registrou nesta terça-feira (25) mais um caso de explosão de iPhone. O segurança francês Yassine Bouhadi, de 26 anos, teve seu olho atingido por cacos de vidro após a explosão da tela do seu smartphone.

O vigia de supermercado da cidade de Villevieille disse que estava escrevendo uma mensagem de texto, na segunda-feira, por volta das três da tarde, quando a tela explodiu.

"Eu estava enviando um SMS para minha namorada no momento em que o aparelho fez um barulho. Ele fez um som parecido com a quebra de um espelho", informou Bouhadi ao jornal francês "Le Figaro". "Fui atingido por um pequeno pedaço de tela no olho que tive que retirar com pinça", disse o jovem, que, após o incidente, procurou um médico e pensa em entrar com uma ação por danos contra a Apple.

"Eu quero uma explicação sobre esse maldito telefone", disse Bouhadi, que comprou o aparelho da Apple por 600 euros (cerca de US$ 850), há três meses, e agora quer a troca do aparelho ou o valor pago de volta. Mas, "a ideia não é fazer dinheiro", ressaltou o segurança.

Outros casos

Ainda de acordo com o "Figaro", que fotografou o aparelho de Bouhadi, o caso não se assemelha aos outros registros recentes de incidentes do tipo na França, já que as rachaduras são bastante distintas e o smartphone não pareceu apresentar aquecimento antes da explosão.

Na semana passada, uma porta-voz da Comissão Europeia informou que a Apple está investigando recentes casos de explosões de iPhones, como o de um adolescente francês de Aix-en-Provence que sofreu uma lesão no olho depois que o iPhone de uma amiga explodiu perto dele.

A notícia surge poucas semanas depois de um relato da explosão de um iPod, no Reino Unido. Na ocasião, uma família britânica disse que a Apple propôs acordo de confidencialidade para manter em segredo a explosão do tocador digital comprado para uma garota de 11 anos.

Fonte: Globo

___________________________________________________________________________________________________________________________


avatar
Pr3d4dor
Fórum CEO
Fórum CEO

Mensagens : 174
Pontos : 34725
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 21
Localização : Brasil

http://csartbr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum