Cs.Art-BR # Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft explica suspensão de recursos de imagem no Hotmail

Ir para baixo

Microsoft explica suspensão de recursos de imagem no Hotmail Empty Microsoft explica suspensão de recursos de imagem no Hotmail

Mensagem por Pr3d4dor Seg Ago 24, 2009 6:37 pm

A Microsoft decidiu finalmente explicar a retirada de um de seus recursos para anexar fotos ao Hotmail, seu serviço oficial de e-mails. Segundo a empresa, a decisão foi tomada para evitar que usuários sejam vítimas de um problema de segurança, ativado quando o sistema é utilizado em conjunto com o Internet Explorer.

Agora não é mais possível inserir as imagens diretamente no corpo das mensagens. Quem quiser enviar esse tipo de arquivo deverá usar a opção "Attach", de acordo com o update postado no Windows Live Help .

"Alguns de vocês perceberam que não é mais possível adicionar fotos diretamente em uma mensagem do Windos Live Hotmail da mesma forma que estavam acostumados. Durante um estudo recente, identificamos uma incompatibilidade com o IE responsável por causar uma falha de segurança no upload de fotos, o que nos levou a remover temporariamente a função", afirmou a empresa em seu comunicado oficial.

Segundo o The Register , o recurso já não estava disponível desde o dia 24 de julho. O erro deve ser corrigido no próximo update, emsetembro.

Fonte: Terra
Pr3d4dor
Pr3d4dor
Fórum CEO
Fórum CEO

Mensagens : 174
Pontos : 55195
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27
Localização : Brasil

https://csartbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos